Clicar na imagem para ampliar. |
Efetivamente será a única entidade conviada para o efeito nos termos de uma abertura de procedimento nesse sentido determinada pelo Presiente da Câmara Municipal do pasado dia 10 de Janeiro (ver documento completo AQUI).
A contratação será efetuada por ajuste direto e o valor base do procedimento, foi fixado em 7 165,21euros (mais IVA), “ tendo em conta o custo resultante de consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”.
O Executivo Municipal aprovou o necessário parecer prévio a esta contratação externa na sua reunião do passado dia 8 de Janeiro e a despesa está devidamente cabimentada na rúbrica orçamental 01.02/02.02.25.99 e nas G.O.P., projeto 2024/5086.2 – Aquisição de Serviços Diversos.
No seu despacho, António Pita também aprova as peças do procedimento bem como a dispensa da nomeação do júri e designa para gestora do contrato a técnica superior Carla Susana Viegas Chaves. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário