![]() |
Foto © NCV (arquivo) |
Manutenção da frota e do quartel-sede
À semelhança de anos transactos, mais ficou deliberado também por unanimidade que a Câmara Municipal colabore na manutenção da frota de viaturas operacionais da Associação e na reparação e manutenção do quartel-sede da instituição.
“Esta atribuição tem como fundamento a idade e o desgaste da frota das viaturas da Associação, cujas especificidades envolvem o socorro e a assistência às populaçõe, bem como à situação financeira da mesma, que apenas tem permitido proceder à renovação e legalização da frota de ambulâncias, deixando para segundo plano a renovação dos restantes veículos operacionais de socorro”, lê-se na proposta aprovada pela vereação castelovidense.
Fundamentação das propostas
“Fundamenta-se ainda esta atribuição, o carácter humanitário da Associação, bem como o apoio que presta à população, quer no âmbito da saúde, assistência às populações, na resolução de problemas domésticos, entre outros serviços que contribuem para o bem-estar e segurança da população, bem como a insubstituível missão de socorro à comunidade, e, ainda, o papel decisivo no âmbito da Proteção Civil, nomeadamente das comunidades das quais fazem parte”, acrescenta o texto da referida proposta. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário