2 de dezembro de 2020

Executivo Municipal reúne hoje de novo apenas para tomar conhecimento de uma série de assuntos correntes

Depois de ter reunido em sessão extraordinária na passada segunda-feira para aprovar a proposta de Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2021 (ver notícias AQUI e AQUI), na sua primeira reunião ordinária do mês de Dezembro, que se realiza esta manhã, o Executivo Municipal vai apenas tomar conhecimento de uma série de assuntos nenhum dos quais exige análise e deliberação.
Requalificação da Escola Garcia d’Orta
Trata-se nomeadamente sobre um “ofício” à Secretária de Estado da Educação referente a uma adenda ao Acordo de Colaboração para a Requalificação e Modernização das Instalações da Escola Básica Garcia da Orta e a uma cessão da posição contratual (da CIMAA para o Município) no que concerne à aquisição de serviços para a realização de Ensaios de Segurança para os Equipamentos Desportivos.
Extensão de saúde de Póvoa e Meadas e reabilitação de habitações
Na área do aprovisionamento a vereação vai ficar a conhecer mais informação da ULSNA sobre a “Deslocalização na Vertente Construção da Extensão de Saúde de Póvoa e Meadas” e sobre as candidaturas ao Feder para reabilitação de habitações na Rua da Judiaria (30 e 32) e na Rua do Relógio (9 e 1), em Castelo de Vide.
"Pensa em grande sobre as pequenas vilas de fronteira”
Acrescem a tomada de conhecimento da tolerância de ponto concedida a funcionários municipais, um protocolo estabelecido com a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Portalegre sobre um estágio curricular do Curso de Serviço Social (Maria João Miranda Paredes Ruivo) e ainda o projeto "Pensa em grande sobre as pequenas vilas de fronteira: Alto Alentejo e Alta Extremadura leonesa (séculos XIII-XVI)". © NCV

Sem comentários: