Na sua reunião ordinária de hoje, o Executivo Municipal vai deliberar sobre as taxas a aplicar aos prédios urbanos para o ano de 2016 (com cobrança em 2017) no âmbito do Código do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI).
Os vereadores vão também anular as suas decisões de 20 de Julho e de 3 de Agosto sobre a atribuição das bolsas de estudo relativas ao ano letivo de 2015-2016, analisar e decidir sobre uma reclamação e voltar a aprovar as respetivas listas definitivas referentes ao ensino secundário e superior.
Da agenda divulgada sobressai ainda a atribuição de subsídios financeiros ao Grupo de Folclore e Cultura de Póvoa e Meadas e à Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Castelo de Vide, o projeto de regulamento de funcionamento da “Casa Ventura Porfírio”.
Central Fotovoltaica nos Tendeiros ?
A vereação vai ainda tomar conhecimento de um pedido de parecer sobre a localização da Central Fotovoltaica dos Tendeiros apresentada pela empresa Exus Management Partners.
A agenda inclui também diversas ratificações de despachos do Presidente da Câmara Municipal, a tomada de conhecimento de alguns assuntos, a cedªência e transporte a um aluno de Póvoa e Meadas que frequenta a Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes (Mouriscas) e as sétimas alterações ao Orçamento Municipal e às Grandes Opções do Plano de 2016. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário