
As funções a desempenhar enquadram-se no recém-criado “Gabinete de Crise de Apoio a Empresas Locais“ criado há um mês por decisão unânime do Executivo Municipal sobre proposta dos vereadores do PS.
Ciências empresariais, gestão, turismo, comunicação e ciências sociais e humanas
Este Gabinete tem como principal objetivo o apoio às Micro e Pequenas Empresas e aos demais empreendedores do Concelho e com ele “pretende-se que seja uma equipa pluridisciplinar constituída por técnicos das áreas das ciências empresariais, gestão, turismo, comunicação e ciências sociais e humanas, com experiência profissional devidamente comprovada, por forma a apoiar e encaminhar os empresários na resolução das suas dificuldades face à atual crise económica fruto da Pandemia Covid-19 e no sentido de colaborarem no processo da retoma económica”.
Articulação com a CIMAA, o GIP, a ADRAL...
Por outro lado, a deliberação de António Pita sublinha que o Gabinete “vai trabalhar em articulação com a CIMAA, o GIP, a ADRAL e demais entidades cujas parcerias sejam determinantes para o sucesso da missão, designadamente na procura de soluções e resolução das suas dificuldades, tanto monetárias como sanitárias, que passam por apresentação de candidaturas às entidades e serviços competentes”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário