Sónia Manuela dos Santos Ribeiro |
O despacho do Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide já aprova também a minuta do respetivo contrato e foi exarado e tornado público no dia de ontem e a contratação em regime de avença é válida entre o próximo dia 1 de Fevereiro de 2021 e até dia 31 de Dezembro de 2023 (35 meses). A escolha foi efetuada “de acordo com o Relatório Final elaborado pelo Júri do Procedimento, nos termos do artigo 124.º, do Código dos Contratos Públicos.
A decisão insere-se “no âmbito do Protocolo de Colaboração Técnica e Financeira outorgado entre o Fundo Ambiental, o Município de Castelo de Vide e o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, IP, e o contrato de avença tem o valor 52 150,00 euros (mais IVA), inferior ao preço-base estipulado de 54 000 euros (cinquenta e quatro mil escudos), também acrescido do IVA.
Foram assim preteridos no procedimento os consultados Hugo Miguel Knoblich Esteves Lopes, residente em Torres Novas, e Gonçalo José Salgueiro Alexandre, que tem trabalhado nos último 4 meses ao lado de Sónia Ribeiro no Gabinete de Crise e Apoio a Empresas Locais criado na Câmara Municipal de Castelo de Vide como uma das respostas à pandemia de Covid-19.
Sónia Manuela dos Santos Ribeiro é Licenciada em Gestão Estratégica. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário