5 de maio de 2021

Apoio técnico e manutenção das aplicações informáticas ERP custa 13 664 euros (mais IVA)

Clicar na imagem para ampliar.
Por despacho de 3 de Maio corrente, o Presiente da Câmara Municipal de Castelo de Vide determinou que se proceda à abertura de procedimento por ajuste direto de uma “Prestação de Serviços para Apoio Técnico e Manutenção das Aplicações Informáticas ERP – AIRC” consultando-se para o efeito a Associação Informática da Região Centro, com sede na Coimbra. O mesmo documento aprova as peças do procedimento e a dispensa da nomeação do júri.
Marco Mestre, gestor do contrato
O Presidente da Câmara Municipal aprova ainda o valor base do procedimento, que é de 13 664 euros, acrescido do IVA, “tendo em conta a consulta de mercado e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”. Foi designado “gestor do contrato” o “especialista de informática Marco José Lindo Mestre”.
Direitos exclusivos da AIRC 
Estas aplicações informáticas foram desenvolvidas pela Associação Informática da Região Centro, a quem foram adquiridas, “sendo a única empresa que por motivos de proteção de direitos exclusivos, poderá prestar o serviço em causa”, refere ainda o despacho sobre esta “aquisição de um serviço a uma pessoa de direito público” que “não está sujeito às regras” enunciadas na lei do Orçamento de Estado para 2021. © NCV

Sem comentários: