Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
Trata-se de um concurso que tem por objetivo a seleção da melhor Proposta de Ideia e Gráfica para a conceção e produção do “merchandising” da Rota das Fortalezas Abaluartadas da Raia, estimulando junto da comunidade estudantil de design e áreas afins, dos profissionais atuantes neste setor e de todos os interessados de uma forma geral, a conceção de peças de “merchandising” ancoradas nas especificidades dos territórios da Rota das Fortalezas Abaluartadas da Raia e a ela alusivas.
Reunindo um júri composto por especialistas diversos, tanto na temática das fortalezas da raia, como no campo do design e da comunicação, este concurso visa contribuir igualmente para a valorização e promoção tanto do território raiano, como do seu património cultural e humano.
O concurso é aberto a qualquer participante individual, não sendo exigível qualquer formação académica aos concorrentes e podendo, cada concorrente, apresentar várias propostas.
O prémio consiste na atribuição de 1500 euros à proposta vencedora composta, obrigatoriamente, pela proposta de ideia e pela proposta gráfica alusiva a 3 peças de “merchandising distintas”.
O vencedor deve ainda entregar o Manual de Normas de cada uma das peças apresentadas, assim como deve garantir o acompanhamento de produção das mesmas juntos dos fornecedores selecionados.
O regulamento do concurso disponível AQUI e pode ser obtida mais informação junto de Hermelinda Carlos (hecarlos@ipportalegre.pt ou telefone +351 914 182 833). © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário