Clicar na imagem para ampliar. |
|
Em causa, segundo a decisão de António Pita, estarão 12 (doze) espaços “postos a concurso” conforme uma “planta identificativa” anexa que no entanto indica os 14 (quatorze) espaços previstos no projeto executado. E o autarca referiu há dias à Rádio Portalegre que “a nova área de acolhimento pode albergar até 19 empresas”.
“A atribuição dos espaços será feita de acordo com a avaliação das candidaturas, sendo que terão prioridade na escolha dos espaços as candidatura que obtiveram melhor classificação” (refletida no quadro-resumo publicado acima), lê-se no despacho de António Pita.
Oito candidaturas aceites
Em concreto serão as 8 candidaturas já aceites, de entre as 11 já recebidas (ver notícia AQUI), que escolherão o seus espaços. São elas Filomena Inês Bonifácio da Fonseca (gabinete de comunicação/multimédia), Magic Doctor (consultório de pediatria), Cabeçudos-Cabeças com Ideias (Associação de projetos educativos e culturais, Mónica Carvalho (Gabinete de Contabilidade e Serviços), Sandra Sofia Nascimento Castanheira (consultório de Osteopatia), AEV– Associação de Escolas de Verão (gabinete de investigação, Pec-Plus – Sementes e Tecnologias Agropecuárias (Gabinete de Sistemas de Informática) e Maria José Paulino Morais (consultório de beleza).
14 salas, “coworking” e incubadora virtual
Recorda-se que o SPACE oferece 14 salas de dimensões variadas, uma sala de reuniões comum e ainda possibilidades de “cowork” (trabalho remoto) e pode também funcionar como incubadora virtual.
O Regulamento do SPACE - Espaço de Acolhimento Empresarial de Castelo de Vide pode ser consultado no sítio institucional da Câmara Municipal (ver AQUI). © NCV
|
|
Sem comentários:
Enviar um comentário