Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
A decisão havia sido aprovada na reunião do passado dia 16 de Novembro, com aumento de 20 para 25 euros proposto pelos vereadores do Partido Socialista, sujeita a confirmação de disponibilidade orçamental (ver notícia AQUI).
Alternativa ao tradicional convívio de Natal do Município
A decisão foi tomada “a exemplo do ano passado, e em alternativa ao tradicional convívio de Natal do Município de Castelo de Vide”, e decorre “de acordo com as normas de participação da Campanha de Apoio ao Comércio Local” anexas ao despacho presidencial mas não divulgadas junto ao mesmo.
“Atendendo à crise que o País atravessa é fundamental apoiar e dinamizar, durante a quadra natalícia, o Comércio Tradicional, porquanto deste modo este sairá beneficiado na medida em que assim se incentivará o consumo localmente“, refere um dos considerandos do despacho de António Pita.
Alteração orçamental em Dezembro
A questão do aumento foi analisada “com os Serviços Financeiros desta Autarquia” tendo-se verificado “que o valor do aumento proposto poderá implicará uma nova alteração orçamental na rubrica correspondente, procedimento que a ser necessário será efetuado no mês de Dezembro”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário