26 de março de 2024

Programa de ação do Sistema de Gestão Integrada de Fogos Rurais do Alto Alentejo preparado na CIMAA

Fotos © CIMAA/NCV
A tarde de quarta-feira, 20 de Março, ficou marcada pela realização da 8ª Reunião técnica da Comissão Sub-Regional (CSR) do Sistema de Gestão Integrada de Fogos Rurais (SGFIR) do Alto Alentejo, que decorreu no auditório na sede da CIMAA. Para além da CIMAA e dos Municípios do Alto Alentejo, estiveram presentes representantes das várias entidades que compõem a CSR, nomeadamente o AGIF, o ICNF, a ANEPC, a GNR e SEPNA, a E-Redes, a REN, a Biond e a AFLOSOR.
Esta foi mais uma sessão de trabalho para a preparação técnica do Programa Sub-Regional de Ação (PSA) do Sistema de Gestão Integrada de Fogos Rurais do Alto Alentejo (SGIFR), com validação de contributos e discussão de metas a inscrever no PSA.
O PSA do Alto Alentejo é um instrumento de programação do SGIFR e estabelece a articulação entre o instrumento de nível superior, o Programa Regional de Ação (PRA - Alentejo) e os instrumentos subsidiários, os Programas Municipais de Execução (PME), aplicáveis aos municípios do Alto Alentejo. © NCV

Sem comentários: