12 de janeiro de 2026

Ausências à “avaliação psicológica” reduziram para 14 os candidatos ao lugar de assistente técnico municipal para “atendimento e expediente”

Clicar na imagem para ampliar.
A fase de “Avaliação Psicológica” eliminou 4 dos 18 candidatos ainda em prova no concurso municipal para admissão de um assistente técnico para “atendimento e expediente”, segundo revela a respetiva lista intercalar publicada com data de 2 de Janeiro (ver documento completo AQUI) por Ana Júlia Rocha na sua qualidade de presidente do júri deste procedimento.
Os quatro concorrentes eliminados foram-no por não terem comparecido a esta prova.
Continuam apenas 2 concorrentes do sexo masculino
Prosseguem assim para a fase seguinte 14 candidatos, sendo apenas 2 do sexo masculino. Segue-se agora a derradeira fase da entrevista de avaliação de competências que só deverá ter início decorrido o prazo legal de audiência prévia que poderá ditar eventuais alterações a esta mais recente lista intercalar.
Concurso decorre há 9 meses
Recorda-se que este concurso – que está a decorrer há 9 meses, desde Abril do ano passado - registou um número recorde de 61 candidatos tendo sido admitidos à partida apenas 53 (ver AQUI).
A Ana Júlia Rocha juntam-se no júri deste concurso Maria Joaquim Ramiro Sobreira Grincho e Dinis Teixeira Candeias. © NCV

Sem comentários: