Escultura em madeira de Nelson Ramos. |
Na sua primeira reunião ordinária deste mês de Novembro, que se realiza hoje de manhã, a Câmara Municipal de Castelo de Vide vai analisar e deliberar sobre o “processo de alteração da revisão do Plano Diretor Municipal” e sobre uma proposta de atribuição de bolsas de estudo a alunos do ensino secundário e superior referentes ao ano letivo de 2016-2017.
A ordem do dia proposta por António Pita inclui ainda um “pedido de transporte de formandos para o Centro de Reabilitação e Formação Profissional a funcionar na Zona Industrial”, o licenciamento de duas queimadas, um caso de pagamento de água em prestações e um pedido de divisão de um prédio urbano em propriedade horizontal.
Missão e objetivos estratégicos 2017-2018
A vereação vai também analisar e deliberar sobre “a missão e objetivos estratégicos 2017-2018” relativos ao SIADAP-Sistema Integrado de Avaliação e Desempenho da Administração Pública e tomar conhecimento de um “acordo de colaboração do Programa de Expansão e Desenvolvimento do Pré-Escolar para 2015-2016” com a DGEste-DSR Alentejo (rede pública) dos projetos de recuperação do forno comunitário e de obras de conservação na Casa do Morgado (ver notícias AQUI).
A agenda publicada menciona também a “análise e deliberação” - e não a tomada de conhecimento como tem sido a regra - sobre a “relação de licenciamentos/comunicações prévias de obras particulares aprovados na globalidade durante o mês de novembro” (sic). © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário