2 de novembro de 2016

“Processo de alteração da revisão” do PDM
e bolsas de estudo para 2016-2017
na agenda da reunião de hoje da Câmara Municipal

Escultura em madeira de Nelson Ramos.
Na sua primeira reunião ordinária deste mês de Novembro, que se realiza hoje de manhã, a Câmara Municipal de Castelo de Vide vai analisar e deliberar sobre o “processo de alteração da revisão do Plano Diretor Municipal” e sobre uma proposta de atribuição de bolsas de estudo a alunos do ensino secundário e superior referentes ao ano letivo de 2016-2017.
A ordem do dia proposta por António Pita inclui ainda um “pedido de transporte de formandos para o Centro de Reabilitação e Formação Profissional a funcionar na Zona Industrial”, o licenciamento de duas queimadas, um caso de pagamento de água em prestações e um pedido de divisão de um prédio urbano em propriedade horizontal.
Missão e objetivos estratégicos 2017-2018
A vereação vai também analisar e deliberar sobre “a missão e objetivos estratégicos 2017-2018” relativos ao SIADAP-Sistema Integrado de Avaliação e Desempenho da Administração Pública e tomar conhecimento de um “acordo de colaboração do Programa de Expansão e Desenvolvimento do Pré-Escolar para 2015-2016” com a DGEste-DSR Alentejo (rede pública) dos projetos de recuperação do forno comunitário e de obras de conservação na Casa do Morgado (ver notícias AQUI).
A agenda publicada menciona também a “análise e deliberação” - e não a tomada de conhecimento como tem sido a regra - sobre a “relação de licenciamentos/comunicações prévias de obras particulares aprovados na globalidade durante o mês de novembro” (sic). © NCV

Sem comentários: