21 de setembro de 2021

“Atividades de animação e apoio à família” 2021-2022 custam 56 mil euros (mais IVA)

Clicar para ampliar.
Clicar para ampliar.
Por despacho datado do dia 10 de Setembro (ver AQUI) o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide abriu um procedimento concursal consulta prévia para a prestação de serviços de “Atividades de Animação e Apoio à Família” nos Jardins de Infância integrantes do Agrupamento de Escolas do Concelho durante o ano letivo de 2021/2022.
Atividades já se teriam iniciado...
Segundo informação da direção do Agrupamento de Escolas estas Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF), já tiveram início na passada quarta-feira dia 8 de Setembro entre as 8:30 e as 17:30 horas no Jardim de Infância (JI) de Castelo de Vide e entre as 8 e as 17 horas no JI de Póvoa e Meadas.
AVOAR, Cenário Brincalhão e N. Planos em concurso
O mesmo despacho indica que devem ser convidadas duas associações e uma empresa local: a AVOAR – Associação para a Educação Artística e as Literacias, com sede no Lagar do Morgado, a Cenário Brincalhão – Associação, com sede no Largo de Santa Margarida em Póvoa e Meadas, e a N. Planos Arquitetura, Lda, com sede na Corredoura de São Roque.
Está previsto um aumento de encargos com esta prestação de serviços em relação aos valores do ano letivo anterior. Para 2021-2022 foi aprovado um valor base do procedimento de 55.695,40 euros (cinquenta e cinco mil seiscentos e noventa e cinco euros e quarenta cêntimos), acrescido do IVA, “tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”.
Maria Teresa Carreiras preside júri e gere contrato
O júri do procedimento será presidido pela técnica superior Maria Teresa Serrano Germano Calado Carreiras (também designada gestora do contrato), e integra a técnica superior Celeste Maria Rabaça Busca Conchinha (1º vogal), que substituirá o presidente das suas faltas e impedimentos, e a assistente técnica Maria de Fátima Pinheiro Alegria Barroqueiro (2º vogal), sendo suplentes os coordenadores técnicos Ana Maria Garcia Grácio e António Maria Fiéis Marmelo. © NCV

Sem comentários: