Clicar na imagem para ampliar. |
|
Valor de 19 800 euros (mais IVA)
O valor-base aprovado para o procedimento é de 19 800 euros (mais IVA), como habitualmente “tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”.
A despesa está devidamente cabimentada na rubrica orçamental 01.02/07.01.10.02 e nas G.O.P. projeto 2020/32.2 – como “aquisição de conteúdos”.
Foi designada para gestora deste contrato a Chefe da Divisão de Ação Sócio Cultural em Regime de Substituição, Ângela do Carmo Santana Maximiano.
Origami fornece figuras de cera desde 2021
Fotos © CMCV/NCV |
Esta mesma empresa Origami Lda das Caldas da Rainha já forneceu em 2021 um conjunto de outras figuras em resina (ou figuras de cera) destinadas a este mesmo Museu da Inquisição (ver notícia AQUI), através de procedimento concursal no valor de 30 mil euros (mais IVA) a cujo júri presidiu na altura a técnica superior Patrícia Alexandra Carvalho Ferreira Martins também designada nessa altura como gestora do contrato.
Estas figuras são produzidas com base num apelo ao voluntariado junto da população local para “figuração hiper-realista” na também muito designada “Casa da Inquisição” (ver notícia AQUI). © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário