6 de setembro de 2022

António Pita confirmou nas redes sociais estar “já de regresso embora ainda em recuperação ativa”

O Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Pita, confirmou a meio da tarde desta segunda-feira dia 5 de Setembro aos 3200 seguidores da sua página institucional no Facebook estar “já de regresso embora ainda em recuperação ativa”, depois da intervenção cirúrgica a que foi submetido no passado dia 12 de Agosto no Hospital Santa Marta em Lisboa, como o NCV então noticiou (ver AQUI).
Segundo o autarca, essa intervenção, “graças à superlativa competência do prof. José Fragata e sua equipa, permitiu ao meu coração renascer para uma segunda vida aumentando-lhe assim a longevidade”.
Este regresso e a retoma das funções autárquicas do Presidente da Câmara Municipal já estavam indiciadas em acontecimentos recentes (vd notícias AQUIAQUI, AQUI e AQUI).
Os agradecimentos
“Quero aqui expressar publicamente o meu profundo agradecimento a todos os que por diversas vias manifestaram a sua solidariedade, estima e amizade durante este período difícil. Todas as mensagens, telefonemas e tentativas de contactos resultaram em energia positiva fundamental para ganhar uma nova oportunidade; por isso, agradeço humildemente a todos os vossos votos e o pensamento pelo meu estado de saúde”.
“Esta provação vem reforçar ainda mais o entusiasmo e a motivação”
“Estou consciente do compromisso para nos próximos três anos concretizar plenamente a missão pública que me foi confiada, pelo que esta provação vem reforçar ainda mais o entusiasmo e a motivação para continuar a defender os interesses do concelho de Castelo de Vide e dos nossos concidadãos”, prossegue.
Assim, celebro o meu regresso à vida e à missão com um abraço fraterno de agradecimento a todos vós!”, remata António Pita na sua nota. © NCV

Sem comentários: