Clicar na imagem para ampliar. |
Convidadas a Cabeçudos, a N. Planos e a Vitaminar
António Pita determinou que sejam convidadas as seguintes empresas: Cabeçudos - Cabeças com Ideias, Unipessoal, Lda e N. Planos Arquitetura, Lda, ambas com sede em Castelo de Vide, e ainda a Vitaminar, Unipessoal, Lda, com sede em Oeiras.
O valor base do procedimento é de 29.205,00 euros acrescido do IVA, “tendo em conta o custo resultante de anterior procedimento, do mesmo tipo, para o ano letivo de 2020/2021, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”.
O despacho sublinha a este respeito que, nos termos da lei orçamental em vigor, “os contratos de aquisição de serviços que em 2021, venham a renovar-se (…) com idêntico objeto de contrato vigente em 2020, não podem ultrapassar os valores dos gastos de 2020, considerando o valor total dos contratos, sempre que a mesma contraparte preste mais de um serviço ao mesmo adquirente”, ora considerando o valor previsto para o ano letivo 2021/2022, verifica-se que é igual ao gasto no ano letivo 2020/2021 – 29.205,00€”.
Maria Teresa Carreiras preside júri e gere contrato
O despacho em referência aprova também as peças do procedimento e procede à nomeação do gestor do contrato e do júri do procedimento, que é presidido por Maria Teresa Serrano Germano Calado Carreiras (técnica superior), acompanhada de Celeste Maria Rabaça Busca Conchinha, (técnica superior) e pela assistente técnica Maria de Fátima Pinheiro Alegria Barroqueiro, como 1.º e 2º vogais efetivos, sendo suplentes os coordenadores técnicos Ana Maria Garcia Grácio, e António Maria Fiéis Marmelo.
Como tem sido habitual, a presidente do júri foi designada como gestora do contrato e a primeira vogal efetivo substituirá a presidente nas suas faltas e impedimentos.
“Atividades de animação e apoio à família”
Em paralelo com este procedimento, está a decorrer um outro para contratação de “atividades de animação e apoio à família” para o corrente ano letivo pelo valor de 56 mil euros (mais IVA), contra os 29 mil euros do ano letivo anterior (ver notícia AQUI). Convidadas foram as entidades locais AVOAR, Cenário Brincalhão e N. Planos e não foi ainda tornado público o despacho de adjudicação. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário